categorias: Educação

Turnos

Misto

Sobre o curso

O curso “Excelência em Hyaluron Pen” é voltado para profissionais da área da estética ou saúde, com o objetivo de capacitá-los em técnicas de injeção sem agulhas, utilizando a Hyaluron Pen. A formação busca proporcionar uma experiência diferenciada, preparando os alunos para se destacarem no mercado e impulsionarem suas carreiras. Ao dominar essa inovadora tecnologia, os profissionais poderão oferecer tratamentos seguros e eficazes, atendendo à crescente demanda por procedimentos estéticos menos invasivos.

Objetivo do curso

Formar profissionais da área da estética ou saúde em Injetores sem agulhas, e proporcionar uma experiência única diferenciando – se no mercado, e crescendo profissionalmente.

Áreas de atuação do curso

O aluno poderá atuar com a técnica Hyaluron Pen, sem agulhas com os procedimentos faciais como Toxina Botulínica, preenchimento labial e facial, lipo química de papada e facial entre outros, e também com procedimentos corporais, com gordura localizada, flacidez e celulite.
Estudantes da área da estética ou Biomedicina, Biomédicos, Esteticistas.

O curso será desenvolvido em aulas didáticas, práticas, exercícios, e ferramentas.

A avaliação dos alunos é realizada de maneira contínua de acordo com a compreensão das técnicas apresentadas no presente curso.

O certificado será emitido pela FEXDigital credenciada pelo MEC.

sobre

Glaucia Cristhiane da Rosa

Meu nome é Glaucia Cristhiane, sou empreendedora e mãe do Enzo Henrique. Atuo na área da estética á 6 anos, estou concluindo minha graduação em Biomedicina . Ministro o curso Excelência em Hyaluron Pen á 2 anos. Sou apaixonada pela minha profissão, e fico realizada por cada aluno (a) que passa na minha vida.

Organização Curricular

Inscreva-se em Nossa lista de espera