Formação em Terapia Quântica Aplicada (TQA)

Detalhes do curso

Carga Horária

Disponibilidade

imediata

Turnos

livre

Sobre o curso

O curso, Formação TQA, que traz o método exclusivo desenvolvido pelo Instituto TQA Brasil, possui uma formação ética, integrada e comprometida com os principais desafios do universo quântico e a sociedade. Tendo por objetivo o desenvolvimento de terapeutas habilitados e capazes de transformar vidas por meio da ciência e espiritualidade – livre de dogmas; o curso apresenta metodologia fundamentada na Terapia Quântica Aplicada (TQA), uma abordagem terapêutica inovadora que integra conhecimentos quânticos, energéticos e emocionais para promover a cura e o bem-estar integral, através da identificação e desbloqueio de desequilíbrios, aplicação de Comandos e auxílio personalizado. A Formação prepara profissionais para áreas diversas, como a da Terapia Holística, educacional e organizacional, com diferencial agregador para ascensão no mercado de trabalho, desenvolvimento pessoal e formação com alta qualidade, reconhecido pelo MEC.

Objetivo do curso

Formar profissionais altamente qualificados e preparados para aplicar a Terapia Quântica Aplicada de maneira eficaz e ética, com profundo conhecimento e utilização das ferramentas do Instituto TQA; para auxiliar no desenvolvimento daqueles que buscam por destravas sociais, emocionais e energéticas, promovendo bem-estar integral.

Áreas de atuação do curso

Consultórios particulares
Clínicas de saúde integrativa
Centros de bem-estar
Programas de desenvolvimento pessoal e coaching
Atendimento domiciliar e online
Consultoria para organizações em demandas com pessoal
Consultorias para centros educacionais em demandas de desenvolvimento pessoal
Integrar a TQA na prática de atuação
O curso, Formação TQA¸ é indicado a: – Profissionais de saúde e bem-estar (psicólogos, médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, etc.) – Terapeutas holísticos e alternativos – Coaches e mentores de desenvolvimento pessoal – Pessoas interessadas em aprender técnicas de cura energética – Indivíduos em busca de autoconhecimento e transformação pessoal

O curso será desenvolvido em aulas didáticas, práticas, exercícios, e ferramentas.

A avaliação dos alunos é realizada de maneira contínua de acordo com a compreensão das técnicas apresentadas no presente curso.

O certificado será emitido pela FEXDigital credenciada pelo MEC.

sobre

Patrícia Angélica

Comunicadora nata e apaixonada por gente, diálogos e sorrisos, Patrícia Angélica cresceu aos rádios, telas e públicos, construindo uma carreira sólida no mercado goiano.Graduada em Administração em Turismo e Hotelaria, pós-graduada com MBA em Gestão de Marketing pela IPOG; além de comunicóloga, Patrícia é escritora, empresária e Terapeuta Holística, com formação em Reiki, ThetaHealing, Constelação Sistêmica e Familiar, Cabala e Radiestesia, dentre outros.CEO do Instituto TQA de Desenvolvimento Humano, é uma das cocriadoras do método da Terapia Quântica Aplicada, que tem já consolida transformações reais na vida pessoal e profissional de inúmeras pessoas pelo mundo. A metodologia TQA, base de todo fundamento para o Instituto e seus produtos/serviços, foi construída junto a Érik David e Bosco Gouthier.
Contribuições a fundamentação da TQA: Érik Silva David (1967 – 2021), dono de sabedoria profunda, trouxe a TQA seu conhecimento em engenharia, gestão empresarial, técnicas da terapia holística, cabalista e outras, junto a muitas pesquisas. Atuou como o responsável por difundir a técnica e ensinar quântica, com praticidade, para centenas de pessoas em vários países do mundo. Seu legado inclui o Best Seller – “Despertar, Destravar, Saltar”.
João Bosco Gouthier, grande terapeuta e professor com décadas de experiência em técnicas holísticas, trouxe a energia da vontade e do aperfeiçoamento contínuo, levando a busca mais profundas que contribuiram para a criação do metódo.

Organização Curricular

Inscreva-se em Nossa lista de espera