categorias: Educação

Clube Investidor Águia (CIA)

Detalhes do curso

33 HORAS

Disponibilidade

imediata

Turnos

livre

Sobre o curso

O CIA foi criado para democratizar o acesso à educação financeira e ao conhecimento sobre investimentos, para que todas as pessoas, independentemente de classe social ou nível de instrução, possam ter a oportunidade de construir seu patrimônio em investimentos e, através dele, sua independência financeira e sua aposentadoria sem depender do INSS.

Entre os conteúdos abordados estão: como sair das dívidas, organização de orçamento, renda fixa, renda variável, ações, fundos imobiliários, investimentos no exterior e criptomoedas.

Além do conteúdo extra curricular disponibilizado como bônus ao aluno: masterclass em milhas, como lotar sua agenda (para autônomos e profissionais liberais), como lucrar com leilões, como conquistar o sonho da casa própria mais rápido e comunicação e oratória.

Objetivo do curso

O objetivo do CIA é formar investidores do mais absoluto zero, para que, através do conhecimento adquirido sobre finanças, educação financeira e investimentos, qualquer brasileiro possa administrar melhor seu próprio dinheiro, multiplicar seus ganhos e construir seu patrimônio gerador de renda passiva.

Áreas de atuação do curso

Investimentos
Todas as pessoas que desejam construir um futuro melhor e mais digno, de independência e liberdade financeira.

O curso será desenvolvido em aulas didáticas, práticas, exercícios, e ferramentas.

A avaliação dos alunos é realizada de maneira contínua de acordo com a compreensão das técnicas apresentadas no presente curso.

O certificado será emitido pela FEXDigital credenciada pelo MEC.

sobre

Doutora Elisiane Moreira

Elisiane Moreira é Educadora Financeira, Advogada, com formação em Administração e Direito e especialização em: Gestão em Finanças, Direito Civil e Direito do Consumidor. Apresentadora do Programa Seu Direito em Pauta pela REDETV!PR, colunista do Guia Seu Bolso da Revista Mara é você, criadora de conteúdo com mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais e Autora do livro: “Por Que Você Não É Rico?”.

Organização Curricular

Inscreva-se em Nossa lista de espera